Powered By Blogger

terça-feira, 30 de março de 2010

O que sobrou de mim...

Noossa, tá, tá! Eu sei que o open bar foi sábado, mas to aqui hoje pra falar sobre.
Maaaaaaano, que festa foi aquela..um lixo! ASHUHASUHAS
Chopp eu não gostei muito não, era PRIMUS .-.
Mas o pessoal de lá nem ligo pra isso, encheram o caneco (literalmente, porque ganhamos uma caneca do Polillo .-.)...e teve gente que durmiu no banco lá fora UASHUASHUASH, nossa, tava todo mundo estragado...kkkkkkkkkk
Achamos umas canecas lá a mais e pá, UAHSUAHSUHA...foi dahorinha até, pra quem não tinha pra onde ir... rs
Não sobrou NADA de mim no domingo cara...não, vai...sobrou sim, consegui ir na casa do Amaral com as amigas, e usei o resto da energia lá AHSUASHUAHSUHAS
Fooda \o
espero que o próximo open bar seja tão bom quanto esse .-.
acho que não é só eu que rezo pra isso HSAUHSUAH...
Enfim, tá ae...demorei, mas postei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caio =)